sábado, 23 de junho de 2012

Estamos em andamento com o nosso projeto, logo, logo começaremos a botar ele em prática :)

Um comentário:

  1. Tuane querida, estamos no final do trimestre e tenho que avaliá-los. tentar junto com vocês, descobrir o que está bom e o que precisa melhorar. Percebo que seu grupo não está demonstrando muito interesse. Compreendo que não pudestes comparecer nas últimas aulas e é relevante que seu grupo se atrasasse um pouco, mas sejamos sinceras Tuane, você não se dedicou o quanto poderias, não é mesmo? Vocês são ótimos, são capazes, inteligentes, alunos maravilhosos!!!! São tão bons que se não apresentam os resultados de que sei que poderiam apresentar, eu me preocupo e me sinto na obrigação de analisar com vocês o que houve de errado. Então Tuane, temos que ser mais ágeis e mostrar mais resultados hem!!! Estou terminando de corrigir os trabalhos impressos e gostaria que depois de corrigidos vocês igualassem ao Projeto postado no Bog. Um grande abraço querida e bom final de semana!!!

    ResponderExcluir